Hulk revela que recebeu proposta do Flamengo mas optou pelo Galo

Depois de uma longa trajetória pelo futebol internacional, sobretudo na Europa, o atacante Hulk retornou ao Brasil onde passou a defender as cores do Atlético Mineiro. Todavia, o destino do jogador poderia ser muito diferente, na medida em que recebeu sondagens à época em que negociava com o Galo para defender as cores do Flamengo. Os relatos constam no livro Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável, que narra a trajetória da equipe nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

De acordo com o relato do atacante, outras equipes do futebol brasileiro também entraram em contato buscando informações referentes à possibilidade de acerto. Foram os casos de São Paulo, Santos e Palmeiras, além dos já citados Flamengo e Atlético-MG.

No fim das contas, a grande responsável pela ida de Hulk ao Atlético-MG foi a sua empresária, responsável por encaminhar as negociações junto aos dirigentes do Galo. “Maria me ligou e falou: ‘Hulk, fiz a reunião o dia inteiro com Rodrigo Caetano no Atlético. A proposta é assim, assim e assim. E aí?’. Na mesma hora, eu respondi: ‘Ah, é? Então, vamos ser felizes lá em Minas’. É isso! Então peguei o telefone e fui ligando para toda a minha família avisando que todo mundo passaria a ser mineiro. Foi aquela festa!”, completou.

Atualmente, Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG, com participação direta nos títulos das últimas temporadas. Recentemente, o jogador se envolveu em uma grande polêmica com Gabi, ao acreditar que o camisa 9 do Flamengo estaria lhe provocando por conta de comentários em virtude de um lance protagonizado pelo jogador do Galo.