Imagens da nova camisa do Flamengo vazam na internet, confira as fotos

O novo segundo uniforme do Flamengo, que será lançado oficialmente no próximo dia 28 de abril, teve algumas imagens preliminares vazadas na internet. De acordo com o portal Coluna do Fla, o modelo está correto e é, de fato, o que será utilizado pelo Mais Querido e disponibilizado nas lojas oficiais do clube, tanto físicas, quanto pela internet.

Ao contrário dos mantos das temporadas anteriores, o segundo uniforme não contará com as tradicionais faixas, sendo inteiramente branco, além de contar com detalhes vermelhos nas mangas. O valor de lançamento ainda não foi divulgado, mas espera-se que esteja na casa dos R$ 399,99 para o modelo jogador e R$ 299,99 para a versão torcedor, considerando a mesma tabela de preços da camisa titular.

Na região da gola, há detalhes tanto em vermelho, quanto em preto, ao passo que o escudo e a logomarca da Adidas, fornecedora dos materiais esportivos do Rubro-Negro, também são na cor vermelha. Para 2022, são esperados bons números na venda das camisas, sobretudo com o retorno dos torcedores aos estádios após quase dois anos de partidas realizadas com os portões fechados em virtude da pandemia.

O próximo compromisso do Flamengo pela temporada acontece na quarta, quando encara o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece em casa, no Estádio do Maracanã, com expectativa de casa cheia e grande festa da torcida. A bola rola a partir das 19:30h pelo horário de Brasília.