Insatisfeito na Arábia, Michael pode voltar ao Brasil e fechar com time Paulista

Atualmente jogando lá no futebol arabe, o robozinho Michael, ex-Flamengo, vem tendo seu nome ventilado no futebol brasileiro. O jogador, que deixou o Brasil ainda no início do ano, soma 20 jogos em seu novo time, com três gols marcados e quatro assistências.

Michael atuou com as cores do melhor do Brasil por duas temporadas, sendo a última delas, a mais positiva. Ao total, no ano passado, foram 19 gols e 10 assistências em 64 partidas jogadas, caindo nas graças de grande parte da torcida.

Porém, em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, Michael revelou que está insatisfeito no Oriente Médio, relatando dificuldades para se adaptar e expondo o desejo de retornar ao Brasil. Diante disto, o jogador vem ganhando força em alguns times do país, que podem, nos próximos dias, avançar pelo atacante.

O Corinthians surgiu após o Flamengo ‘descartar’ a contratação de Michael, já que após acertar com Everton ‘Cebolinha’ e Vidal, o Mais Querido afirmou que não teria condições de arcar com os vencimentos do atacante, além de não poder garantir titularidade no elenco.

A fonte ainda afirma que o nome de Michael agrada o técnico Vítor Pereira, que com a saída de Mantuan, solicitou a contratação de novos jogadores para as pontas. Michael recebe cerca de R$ 1,1 milhão por mês, o que pode ser um entrave para uma possível vinda ao Corinthians, que já conta com uma alta folha salarial.