Internacional x Flamengo: provável escalação, onde assistir e arbitragem

Em momento delicado na temporada, Flamengo e Internacional jogam pela 11ª rodada do brasileirão 2022. A bola rola sábado (11), às 21hrs no Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Em 14º lugar, o Rubro-Negro precisa reagir depois de mais uma derrota na última rodada para o Bragantino. Já o time da casa ocupa a 7º colocação e vem de empate fora de casa contra o Santos.

O retrospecto entre Internacional e Flamengo no Beira-Rio não é dos melhores. Pelo Brasileirão, o Mengão em 35 jogos venceu 5, empatou 12 e perdeu 18. Mas num recorte menor o Flamengo leva a melhor mesmo fora de seus domínios. Nos último 10 jogos no Beira-Rio, o Fla ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

No Flamengo a novidade ficará a cargo do novo treinador. Paulo Sousa foi demitido nessa quinta-feira (09) em Atibaia e a expectativa é que Dorival Jr possa assumir a equipe nesse primeiro confronto. Sem ao menos dar nenhum treino, o novo comandante deve chegar e ir diretamente para o jogo.

O último treino da equipe rubro-negra em Atibaia será comandado pelo técnico do sub-20, Mário Jorge. Junto a ele estarão também um preparador físico, preparador de goleiro e auxiliar técnico. Sob o comando da comissão interina, o Flamengo tem voltas importantes para o confronto. Bruno Henrique, David Luís e Pablo retornam de suspensão e podem pintar no time titular. Continuam fora de combate por lesão Matheus França e Santos. Já o uruguaio Arrascaeta está com sua seleção.

Com técnico novo, o Flamengo pode ter mudanças. Precisando da vitória para sair da parte de baixo da tabela, o Mengão tem retorno de jogadores importante e não perdeu ninguém por lesão nas últimas rodadas. Portanto, deve ir a campo com: Hugo(diego alves), Ayrton Lucas (Filipe Luís), David Luís, Rodrigo Caio (Pablo), Matheuzinho, Thiago Maia (William Arão), Andreas Pereira, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.
O trio de arbitragem será de Santa Catarina com Braulio da Silva Machado (FIFA) e seus auxiliares Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo será Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA), da Federação Paulista.