Irmão de Cuca humilha o Flamengo: ‘quem quer treinar esse time de bost@?’

Amauri Stival, irmão mais velho do técnico Cuca, proferiu xingamentos e ameaças ao Flamengo e ao jornalista Giuliano Cozensa depois que o profissional da imprensa ter levantado dados sobre o suposto caso de estupro do treinador. No Twitter, o repórter divulgou as ameaças que recebeu, comunicando que estava na delegacia para denunciar o caso.

Nas exposições feitas por Giuliano constam capturas de tela com as mensagens recebidas, bem como divulgação dos áudios. Em todas as manifestações, Amauri adota discurso de ódio, xingando o profissional, ameaçando atentar contra a sua vida e cometendo homofobia.

“É uma questão de honra, eu tenho casa aí no Rio de Janeiro e eu vou te catar”, complementa o irmão do técnico Cuca, afirmando que o seu principal propósito de vida passou a ser a “caça” ao jornalista.


*CRÉDITOS AO SITE FLA AGORA.COM*

Em outro momento, Amauri menospreza o Flamengo, recordando da Taça Libertadores da América de 1981, insinuando que o Flamengo comprou o juiz José Roberto Wright na partida contra o Atlético-MG. “Quem quer treinar esse time de bost@? Esse time que não ganh@ de ninguém? O prazer nosso é tirar título de vocês, igual tiramos ano passado”;

Com a situação péssima do técnico Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra começa a analisar o mercado da bola em busca de opções. Neste sentido, Cuca, multicampeão com o Atlético-MG na temporada de 2021, passou a figurar na lista de opções, ao lado de outros nomes como Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino.