”Isso é inaceitável”; Flamengo ainda não recebeu nada pelo título Carioca de 2021

O Campeonato Carioca de 2022 começa nesta terça-feira. Contudo, o Flamengo, atual campeão do torneio, ainda não recebeu a premiação do título do ano passado. Na ocasião o Rubro-Negro venceu o Fluminense e conquistou o tricampeonato estadual no Maracanã. Agora, o Mais Querido se prepara para estrear na edição deste ano.

Sem premiação paga e sem previsão para isto acontecer, a FERJ ainda se quer definiu o valor para o vencedor da atual edição. Ou seja, os valores serão estipulados durante o decorrer da competição. A Federação ainda se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido no ano passado.

“A Federação de Futebol do Rio informa que, após a rescisão unilateral do contrato de direitos de transmissão por parte da TV Globo em 2020, não houve premiação estabelecida para o Estadual de 2021”, diz a federação.

Por fim, o Flamengo estreia no Carioca contra a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Luso-Brasileiro. O Mais Querido jogará o início do torneio com equipe alternativa repleta de jovens sob o comando de Fabio Matias.