Já foi xodó! hj é promessa não vingada. Veja quem vai deixar o Flamengo

Entre as muitas caras novas que habitam o Ninho do Urubu em tempos de férias dos profissionais do Flamengo, um rosto já conhecido do torcedor chama a atenção: o do volante Ronaldo.

Após ver seu empréstimo com o Bahia terminar e não ser renovado, o jogador voltou ao CT, mas tem os dias contados no clube. Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, ele treina à parte e espera ofertas para definir o seu futuro.

Com contrato em vigor até 30 de junho com o Rubro-Negro, o atleta mantém a forma nas dependências do Ninho. Caso não haja um negócio até lá, ele seguirá treinando até o fim do vínculo.

O relacionamento entre clube e agentes é bom, e o Fla confia que conseguirá um desfecho favorável para todos. Da mesma safra de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte, Ronaldo nunca conseguiu cumprir a expectativa depositada em seu futebol.

Um dos grandes nomes no título da Copinha de 2016, subiu no mesmo ano, porém nunca conseguiu manter uma sequência de jogo e o ritmo, embora fosse um nome sempre defendido por boa parte da torcida. Sem espaço na Gávea, o volante foi emprestado para Atlético-GO .