”Já ganha $1 milhão”; Vitinho deseja renovar com o Flamengo, mas deseja um ‘aumento’ no salário

A diretoria do Flamengo segue trabalhando no planejamento da equipe e foca na continuidade de alguns atletas. Se ainda não contratou nenhum reforço, por outro lado, o Mengo mantém as tratativas para renovações de contrato, como é o caso de Vitinho. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, clube e staff do meia-atacante abriram as conversas para um acordo.

Segundo as informações, as partes já iniciaram o diálogo e buscam acertar detalhes para que o vínculo seja assinado o quanto antes. Com contrato até o fim de 2022, Vitinho espera continuar no Clube da Gávea, onde tem status de reserva imediato. Recentemente, o camisa 11 chegou a despertar interesse de clubes árabes, no entanto, a intenção do Rubro-Negro é mantê-lo.

Em 2021, o meia-atacante teve uma das melhores temporadas com a camisa do Fla. Ao todo, foram 14 gols e 15 assistências em 63 partidas disputadas. Atuando como uma espécie de ‘12º jogador’, Vitinho aproveitou as oportunidades quando esteve em campo e espera repetir o desempenho em 2022.

Vitinho chegou a ser utilizado em algumas ocasiões atuando por dentro, mas também é uma opção para os lados do campo. Sob o comando de Paulo Sousa, o atleta realiza a pré-temporada e busca chegar em plenas condições para o início das competições – e quem sabe conseguir uma vaga na equipe titular do português.