”Já jogou na seleção”; Flamengo fecha contratação de lateral esquerdo para 2022

Reforço chegando no Ninho do Urubu. Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, o Flamengo acertou a contratação em definitivo do lateral esquerdo Pyetro Manuell, de 15 anos, para as categorias de base. Por conta da idade, o atleta assinará um contrato de formação e, quando completar 16 anos, terá um vínculo profissional com o Mais Querido.

Para fechar com o Flamengo, o lateral Pyetro deixou o Cruzeiro, clube em que atuava desde 2017. O jogador era o capitão do sub-15 do time mineiro, tinha bastante destaque na base do clube de Minas e, inclusive, já havia treinado com a equipe profissional. A informação foi divulgada primeiramente pelo perfil FlaBase e pelo Canal Flazoeiro.

Flamengo acerta contratação de lateral para temporada: Pyetro Manuell

Está confirmado que nesta quarta-feira (02), o Flamengo já fechou a contratação de lateral para temporada: Pyetro Manuell. O atleta também acumula passagens pela Seleção Brasileira nas categorias de base, o que o fez chamar atenção de muitos clubes.

Para contratar o jogador, o clube teve de superar a concorrência de Corinthians, Internacional, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico-PR e Fluminense.

O jogador é considerado uma das grandes promessas na posição da geração 2006. Como tem passagens pela seleção, a ideia do atleta é se manter na Seleção e, para isso, o Flamengo é visto como uma grande vitrine.