Jô vai ganhar sequências de jogos no Corinthians – Você apoia?

O atacante Jô terá novas oportunidades de se isolar na artilharia da Neo Química Arena. Isso porque dos seis próximos jogos do Corinthians, quatro serão em Itaquera, sendo que a equipe comandada pelo técnico Sylvinho começará uma sequência de dois jogos em casa já neste domingo (19), diante de América-MG, e no sábado próximo (25), contra o Palmeiras.

Com isso, o atleta tem a missão de passar Angel Romero e se isolar de vez como maior artilheiro da casa alvinegra. O centroavante sofre uma seca em Itaquera desde que igualou o paraguaio no quesito, com 27 gols. Na ocasião, em 3 de julho deste ano, o jogador conseguiu este feito ao fazer o gol de empate na partida que terminou 1×1 diante do Inter.

De lá pra cá foram quatro partidas na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG, Flamengo, Ceará e Juventude, porém Jô passou em branco em todas as oportunidades. Além disso, o retrospecto recente do atacante também não é dos melhores. Nos últimos dez compromissos, Jô balançou as redes apenas duas vezes, diante da Chapecoense e do Grêmio, ambos os jogos fora de casa.

No entanto, o experiente atacante é o artilheiro da equipe não só no Campeonato Brasileiro, mas também na temporada. Ao todo, Jô tem oito gols em 2021, sendo cinco na competição nacional.

Jô ficou de fora na última partida no empate em 1×1 contra o Atlético-GO, por conta de motivos particulares, mas vem treinando normalmente com o restante do elenco e deve reforçar a equipe normalmente nos próximos compromissos.