Jogador campeão da Libertadores com o Flamengo, está no radar do Cruzeiro na Série B:

Em situação delicada no Brasileirão, o Cruzeiro tenta se manter na Série B, mas já começa a planejar a temporada de 2022. Com isso, os primeiros alvos foram definidos e um deles é César. Formado no Flamengo, o goleiro é atualmente a quarta opção de Renato Gaúcho e está em fim de contrato. Sua renovação é incerta.

Dessa forma, as negociações não precisariam passar pelo Flamengo, já que o goleiro pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Seu vínculo atual se encerra em abril de 2022. Por outro lado, os agentes do goleiro se movimentam para tirar um passaporte europeu, visando a possibilidade de ir para Europa.

Recentemente, o goleiro recebeu sondagens do Velho Continente. Enquanto define seu futuro, César treina normalmente no Flamengo e ainda é opção para Renato Gaúcho para a sequência da temporada, que ainda tem o Brasileirão e a Copa Libertadores da América em disputa.

Por fim, o Cruzeiro se encaminha para jogar sua terceira Série B seguida. Com 40 pontos, o clube mineiro ocupa a 14ª posição e ainda tenta se livrar da Série C, que é uma possibilidade real.