Jogador do Flamengo avaliado em R$ 500 milhões pode ir parar no Manchester City

De olho em jovens talentos do futebol mundial, o Manchester City se interessa na contratação do jovem Matheus França, de apenas 17 anos de idade, do Flamengo. A jovem promessa tem contrato com o Fla até o ano de 2027, com uma multa de mais de R$ 500 milhões.

Olhando para o futuro, o Manchester City pretende entrar forte com o Real Madrid em busca de contar com o futebol de Matheus França. O jovem jogador é considerado uma grande promessa do Flamengo, e já está sob olhares dos mais poderosos do futebol europeu.

Matheus França, Flamengo

Para tirar França, do Flamengo, os interessados já estão cientes da grande multa do atacante. Recentemente, o jogador renovou seu contrato até o ano de 2027 com o gigante carioca, que aumentou consideravelmente sua multa para 100 milhões de euros para o futebol de fora.

Além do City, o Real Madrid é outro forte interessado em contar com o futebol de Matheus França. O clube de La Liga olha para o jogador antes mesmo do Fla renovar seu contrato, mas nenhum contato direto foi realizado junto ao clube brasileiro.

Matheus Fraça tem apenas 17 anos de idade e faz parte do elenco profissional do Flamengo. A diretoria tenta blindar o máximo possível o jogador, com intuito de vendê-lo futuramente por um bom montante para o velho continente.