Jogador do Flamengo recusa proposta milionária do exterior para continuar com Renato Gaúcho

Vitinho desembarcou ao Rio de Janeiro na temporada de 2018 para vestir as cores do Flamengo. Desde então, nunca conseguiu se firmar no clube, vivendo altos e baixos em sua carreira. Entretanto, mesmo que não seja uma unanimidade entre os torcedores, pretende continuar no Mais Querido por pelo menos uma temporada, razão pela qual dispensou propostas vindas de outras equipes.

Tais informações foram divulgadas pelo ex-jogador e empresário Fellype Gabriel, em entrevista concedida ao canal Charla Podcast, no YouTube. Segundo ele, Vitinho recebeu propostas do exterior, mas optou por continuar no Flamengo.

“Ele falou para mim que queria muito retribuir a confiança que o Flamengo teve nele. Conversei sobre uma questão de agenciar, porque tinha (uma proposta) uma questão para ele… Ele falou: ‘Fellype, quero ficar mais um ano. Quero retribuir essa confiança”, foram as palavras do empresário.

Em outro momento da entrevista, Fellype Gabriel falou sobre a situação conturbada de Vitinho, especialmente em virtude das críticas constantes por parte da torcida. Em certa medida, o que acontece com o meia-atacante em muito se parece com o contexto experimentado por Michael. Todavia, o ex-Goiás, após uma sequência ruim pelo Mais Querido, começa a ganhar a confiança da Nação, tendo em vista as boas atuações nos últimos jogos.

Além da parceria profissional, os dois jogadores já atuaram dentro das quatro linhas na companhia um do outro. A parceria se deu na temporada de 2014, quando defenderam as cores do Botafogo.