Jogador ligado ao Flamengo é apresentado como reforço do Fenerbahçe, de Jorge Jesus

Depois de fechar com o Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus terá um auxílio brasileiro em sua nova empreitada. Trata-se de Marco Aurélio, ex-volante que iniciou a sua carreira no Olária, defendendo a camisa do Flamengo no início dos anos 2000. Na atual equipe, exercerá o cargo de gerente de futebol. O agora dirigente fez carreira no Fener e chegou a se naturalizar turco para que pudesse ser convocado pela Seleção nacional.

Na Turquia, onde é muito conhecido, Marco Aurélio responde como Mehmet Aurélio. A sua passagem pelo Flamengo foi curta, antecipando a trajetória pelo país que divide os continentes da Europa e Ásia. Por lá, vestiu as camisas das principais equipes locais, a exemplo do Trabzonspor, Fenerbahçe e Besiktas.

Jorge Jesus foi oficialmente apresentado como novo técnico do Fenerbahçe na última sexta-feira (05). O treinador fechou contrato com uma temporada de duração e receberá valores astronômicos. O principal desejo por parte da diretoria é de que ele consiga o título do campeonato nacional, o qual não é vencido desde a temporada de 2014.

“Tenho bastante experiência em grandes equipes como o Fenerbahçe. O clube dá todo o melhor à comissão técnica para sermos os melhores. Queremos ser os melhores na Turquia e vencer também queremos ganhar o campeonato”, foram algumas palavras proferidas pelo Mister português no instante de sua apresentação.

Paralelamente, os rumores que circulam pela imprensa esportiva indicam que o treinador sonha com outros nomes ligados ao Flamengo. Tratam-se de jogadores em atividade, como Bruno Henrique, Willian Arão e Gabriel Barbosa, os quais já foram especulados, mas ainda sem nenhuma proposta oficial.