Jornalista aponta Fla como mais prejudicado por convocações, mas minimiza desfalque de Everton Ribeiro

O Flamengo segue em ótimo momento na temporada, disputando vários títulos e jogando um bom futebol. Com o elenco estrelado, o clube constantemente perde jogadores para as Datas FIFA, já que não há paralisação dos torneios no futebol brasileiro. Um deles é Everton Ribeiro, que vem recuperando sua melhor forma. Mas para Felipe Facincani, jornalista da ESPN, o atleta é “substituível” na equipe.

No programa “Futebol 90”, do canal por assinatura, os comentaristas discutiam sobre quem de Flamengo e Atlético-MG perdia mais com as convocações: “(O Flamengo é o mais prejudicado) principalmente pelo Gabriel e pelo Arrascaeta. Eu vejo o Everton Ribeiro substituível no Flamengo, na minha visão. Mesmo respeitando que ele tenha um bom momento”, disse Facincani.

Vale lembrar que o Mais Querido não poderá contar com Gabigol (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile) por três rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo anunciado que iria adiar os jogos da competição, a CBF voltou atrás e manteve o calendário original, prejudicando o Mengo com as ausências de quatro de seus titulares.

Mesmo com os desfalques, o time comandado por Renato Gaúcho vai à Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão, e você acompanha todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.