Jornalista sugere que Flamengo demita Paulo Sousa e contrate o Cuca

O Flamengo derrotou o Altos-PI na noite da última quarta-feira (11), cravando a sua vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Todavia, o desempenho do time esteve muito abaixo do esperado pela torcida, dando continuidade ao ambiente de crise vivido nos bastidores da Gávea.

Em sua coluna no portal UOL Esporte, o jornalista Milton Neves opinou sobre o atual momento vivido pelo Mais Querido, recomendando que o time demita Paulo Sousa e vá atrás de um brasileiro livre no mercado da bola.

Para Milton Neves, o técnico Cuca, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021, seria o nome ideal para assumir o comando do Flamengo. O treinador deixou Minas Gerais para se dedicar aos estudos na Europa mas, na visão do jornalista, um grande projeto, tal qual o comando do time da Gávea, seria capaz de fazê-lo mudar os planos.

O colunista acredita que o Flamengo ainda não demitiu Paulo Sousa por conta do orgulho construído com Jorge Jesus. No início da temporada, a diretoria chegou a sondar o comandante português, mas a demora para resolver a sua situação junto ao Benfica acabou levando à busca por outras alternativas, culminando na contratação do compatriota.

Em outro trecho de sua publicação, Milton Neves acredita que a permanência de Paulo Sousa sob o comando do Flamengo prejudicará o próprio clube no decorrer da temporada. O Mais Querido volta a entrar em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.