Livre no mercado Renato Gaúcho ganha força para assumir gigante da Serie A

Livre no mercado desde sua passagem pelo Flamengo, em 2021, o polêmico Renato Gaúcho pode estar voltando as atividades no futebol brasileiro. O treinador está apto a ouvir propostas e deseja assumir um grande papel neste ano, apesar de olhar para a seleção brasileira.

O último trabalho de Renato foi frente ao Flamengo, em 2021. Apesar do começo positivo, o treinador acabou sendo demitido ao final da temporada, depois de ser eliminado, em casa, na Copa do Brasil, perder o Brasileirão, para o Galo e ser vice da Libertadores, para o Palmeiras.

Apesar do péssimo ano, o nome do treinador vem ganhando força em importantes clubes do Brasil. O primeiro, foi o Vasco e, agora, ganha força no Galo. Com cada vez mais o argentino Turco ameaçado, o nome de Renato vem ganhando força, apesar da forte rejeição da torcida e, acima disso, internamente.

O nome de Renato Gaúcho vem ganhando força nos últimas dias dentro do Atlético MG. O já veterano treinador é bem visto por algumas pessoas dentro do clube mineiro, mas a forte rejeição da torcida pode atrapalhar um possível acordo. Outra parte da diretoria também é contra a chegada do treinador. Há também torcedores do Galo que apoiam o treinador, mas, de momento, tudo não passam de rumores.