Magoado com o Flamengo, Jorge Jesus pode voltar ao Brasil para treinar o Corinthians

Rumores que circulam pela imprensa esportiva indicam que o técnico português Jorge Jesus teria ficado magoado com a decisão do Flamengo em contratar Paulo Sousa para assumir o cargo deixado por Renato Gaúcho. O comandante esperava que os diretores pudessem esperar o confronto contra o Porto marcado para o próximo dia 30, ocasião na qual uma derrota poderá representar a sua queda sob o comando do Benfica.

A imprensa de Portugal define o trabalho de Jorge Jesus nos Encarnados como um verdadeiro fiasco. Por essa razão, muitos jornalistas portugueses defendem o seu retorno ao Brasil, onde é idolatrado pelos torcedores, especialmente por conta da campanha memorável protagonizada sob o comando do Mais Querido no decorrer da temporada de 2019.

Corinthians é cotado como interessado na contratação de Jorge Jesus

Neste sentido, alguns clubes começam a ser especulados como prováveis interessados em uma eventual contratação de Jorge Jesus. De acordo com o colunista Paulo Cobos, do portal ESPN Brasil, um bom destino para Mister seria o Corinthians, tendo em vista o trabalho considerado inconsistente sob o comando de Sylvinho. Outros gigantes do país, com capacidade financeira para a empreitada, estariam satisfeitos com os seus comandantes, a exemplo de Atlético-MG e Palmeiras.

“Jesus ficaria eufórico com convites de clubes com elencos poderosos como o do Flamengo. No Atlético-MG e no Palmeiras, isso é difícil a curto prazo. Já no Corinthians…”, foram as especulações publicadas pelo referido jornalista.