Manchester United pode pagar R$ 200 milhões para tirar jogador do Flamengo na próxima temporada

Perto de tirar Andreas Pereira do Manchester United, o Flamengo pode perder uma das suas grandes promessas do futuro para o gigante da Premier League. Enquanto o clube acerta os últimos detalhes da transfência de Andreas, o garoto João Gomes entra na mira do gigante de Old Trafford.

João Gomes 21 anos de idade e quase foi negociado pelo Flamengo na temporada passada. O destino do jovem volante seria o futebol árabe. No entanto, as conversas não tiveram um avanço final, e o jogador permaneceu no Flamengo.

Meses depois, ele pode estar deixando o time de Paulo Sousa, mas, desta vez, para ser jogador do Manchester United. A informação do interesse do clube inglês é do Diário do Fla. Segundo eles, o clube inglês está disposto a pagar R$ 200 milhões se for preciso.

Na atual temporada, João Gomes vem rendendo nas mãos do novo treinador do Fla, Paulo Sousa. O jovem jogador passou de descartado a ser uma grande sombra para o mesmo Andreas Pereira, ainda jogador do United.

Flamengo no mercado
Enquanto pode perder João Gomes, o Fla segue de olho no mercado em busca novos nomes para reforçar o elenco de seu treinador. Um goleiro, no momento, é a prioridade do clube.