Marcos Braz fala sobre Kenedy: “Ele fez um esforço direto para estar aqui”

Durante a apresentação do atacante Kenedy, novo reforço do Flamengo, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz elogiou a contratação do clube e explicou que o esforço feito pelo jogador foi fundamental nas negociações com o Chelsea.

– Mais uma vez a gente vem apresentar um jogador com muita felicidade. Felicidade em cima da qualidade e do tamanho desse jogador. Kenedy é um jogador que passou por todas as seleções de base, 15, 17, 20 e 23, é um jogador fantástico. Campeão da Premier League em 16/17, campeão da Copa da Inglaterra 17/18, um jogador experiente na Europa e que com certeza absoluta vai qualificar e dar ainda mais musculatura a esse elenco vencedor que o Flamengo tem. Foi uma importante transação que o Flamengo fez, está sendo muito importante essa chegada – disse ele.

“Desde que começamos a apresentar o projeto, conversamos com o Kenedy. No primeiro momento, ele fez um esforço direto, contribuição direta para estar aqui. As pessoas às vezes não têm noção da dimensão de uma contratação dessa”, completou.

Kenedy veio como um bom reforço para temporada, Marcos Braz alega que os torcedores ainda ficaram mais supresos com as próximas contratações.