Mesmo com seguidas falhas, Arão tem ótimos números entre zagueiros do Brasileirão

O Flamengo vive um momento conturbado na temporada 2022, principalmente pelo alto número de jogadores lesionados. Com vários zagueiros fora de combate, Paulo Sousa precisou improvisar, e Willian Arão voltou a atuar na defesa. O volante, no entanto, se destaca na posição e tem a segunda melhor nota entre os jogadores do setor no Brasileirão.

Conforme citado, Willian Arão está improvisado na defesa do Flamengo, mas tem a segunda melhor nota entre os zagueiros neste início de Brasileirão. De acordo com dados portal estatístico Sofascore, o camisa 5 do Mengo perde apenas para Maicon, do Santos, que lidera o ranking.

VEJA TOP 5 ZAGUEIROS COM MAIORES NOTAS EM CINCO RODADAS DO BRASILEIRÃO:

Maicon (Santos) – 7,60
Willian Arão (Flamengo) – 7,44
Léo Ortiz (Bragantino) – 7,40
Nathan Silva (Atlético-MG) – 7,40
Iago Maidana (América-MG) – 7,33

O Campeonato Brasileiro acabou de começar, e apenas cinco rodadas já foram disputadas pelo torneio nacional. O Flamengo de Arão não vive o melhor dos momentos e ocupa a décima quarta colocação na tabela, com cinco pontos de 15 possíveis. Até o momento, o Fla venceu um jogo, empatou dois e perdeu dois.

Na tentativa de dar a volta por cima e se recuperar na classificação geral do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira as atenções para o jogo contra o Ceará, válido pela sexta rodada. As equipes vão se enfrentar no sábado (14), na Arena Castelão, às 16h30 (de Brasília).