“Minha mala está sempre pronta”, diz Jorge Jesus após apelo de torcedores do Flamengo

Uma das cenas que mais chamaram atenção na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Athletico-PR, que selou a eliminação da equipe carioca na Copa do Brasil, foi protagonizada por torcedores que estiveram no Maracanã. Insatisfeitos com o desempenho do time da casa, eles entoaram gritos de “Mister” em alusão ao português Jorge Jesus, que teve passagem vitoriosa pelo Flamengo em 2019, e expuseram o desgaste na relação com Renato Gaúcho, atual comandante, que chegou a entregar seu cargo e só permaneceu no clube após ter sido convencido pela diretoria.

Questionado sobre a manifestação de carinho dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus respondeu que ficou emocionado com a cena e não descartou um retorno ao clube brasileiro no futuro.

Se fico satisfeito por ser acarinhado pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido”, declarou o treinador.

A eliminação na Copa do Brasil aumentou a pressão do Flamengo para o próximo fim de semana, quando a equipe rubro-negra receberá o líder Atlético-MG em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Quarto colocado do torneio nacional, o Flamengo tem 46 pontos ganhos em 25 jogos e pode diminuir a diferença para o Atlético-MG, que já fez 27 partidas e somou 59 pontos. O confronto entre as duas equipes será realizado às 19h do próximo sábado (30), no Maracanã, e terá transmissão da FANATIZ para o público que vive no Canadá, na Espanha, nos Estados Unidos ou em Portugal

Renato Gaúcho ainda não anunciou a escalação do Flamengo para o duelo decisivo. É possível que o treinador faça mudanças em relação ao time que perdeu para o Athletico-PR, que teve Diego como volante e Andreas Pereira adiantado como armador.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG será realizado às 19h do sábado (30), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Premiere para assinantes. Pessoas que estiverem no Canadá, na Espanha, nos Estados Unidos ou em Portugal podem acompanhar também pelo FANATIZ.