Mistério envolvendo Gabigol deixa torcida do Flamengo ‘roendo’ as unhas na web

Dificil é acreditar que o flamenguista teria um dia tranquilo. Já que, às 23h13, Gabigol surgiu com um enigma para a torcida do Flamengo. Em meio a tantas incertezas sobre o futuro de Bruno Henrique, Arrascaeta e Michael, o camisa 9 despertou a curiosidade da torcida após escrever um ‘Se queda” em seu perfil do Twitter.

Para os que não sabe, ”se queda” significa ”fica”. E, exatamente por isso, a curiosidade da torcida. Logo de cara, alguns se perguntaram se a mensagem seria para Arrascaeta, em meio ao caminho da sua renovação, ou para Michael, que pode ser negociado para o Al-Hilal nos próximos dias.

 

É válido relembrar que mais cedo, na tarde do último domingo (16), o jogador usou o Instagram para compartilhar um registro ao lado de Giorgian De Arrascaeta e seu empresário. O que apoia, ainda mais, a teoria sobre a mensagem ser uma afirmação sobre a situação contratual do meia.

Há, também, quem recordou do enigma de Bruno Henrique na manhã deste domingo (16). O atacante publicou uma foto de frente para uma porta de saída e na legenda discorreu uma mensagem sobre o tema. Os torcedores pensaram que a publicação seria uma referência ao registro de mais cedo.