Neto crava futuro de Dorival Júnior no Flamengo e dispara: “Chacota mundial”

Sem papas na língua, Neto projetou o futuro de Dorival Jr à frente do Flamengo. Contratado após a passagem turbulenta de Paulo Sousa no clube, o técnico busca recuperar o bom futebol da equipe, mas a missão não será fácil, já que a temporada está em andamento. Dessa forma, o apresentador, mesmo tendo uma relação de proximidade com o profissional, acredita que o comandante rubro-negro não terá sucesso em seu trabalho.

Além disso, Neto criticou a postura do Flamengo na Europa. Antes de fechar com Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel procuraram Jorge Jesus, que decidiu ficar no Benfica, algo que irritou a diretoria e arranhou a imagem do clube carioca no Velho Continente.

‘Landim foi xingado no Rio. Jesus foi para o Benfica e contrataram o Domènec. (Depois) contrataram o Rogério, tiraram do Fortaleza. Colocaram o Renato Gaúcho, e trouxeram o Dorival Júnior, mas não vai dar certo! Dorival Júnior é meu amigo pessoal, mas não vai dar certo! Antes do Dorival, foram no Paulo Sousa. Fizeram os cambau (na Europa), se posicionaram como 1mbecis em relação ao futebol como um clube tão grande como o Flamengo. Viraram chacota mundial!’

Seguindo com o discurso, Neto apontou que Jorge Jesus apresentou, mais de uma vez, falta de caráter com o Flamengo. Acreditando que o ‘Mister’ estava acertado com o Fenerbahçe durante sua viagem ao Brasil, o apresentador não aliviou para o time carioca, reprovando o fato de um dos maiores clubes do país não ter estádio próprio.

‘Depois vem o Jesus para o Brasil, dá uma entrevista para o Renato Maurício e repercutiu de um jeito hipócrita. É um traíra, um cara sem noção daquilo que é ter caráter! Ele fala que tem 20 dias (para o Flamengo) e já estava (acertado) com o Fenerbahçe. Ele quis acertar (com o Flamengo) no Rio de Janeiro, mas já conversava com o Fenerbahçe. Não tenho dúvidas. É o perfil dele e das pessoas que comandam o Flamengo”