Neto perde a paciência ao vivo e telefona para mãe para criticar Corinthians

O Corinthians perdeu em casa para o Peñarol por 2 a 0 e segue sem vencer na Copa Sul-Americana. O resultado da partida deixou Neto bastante irritado, que participava como comentarista na transmissão na “Rádio Craque Neto”.

Após mais uma chance de gol desperdiçada pelo time uruguaio no final do segundo tempo, o ex-jogador resolveu ligar para sua mãe para demonstrar toda a sua insatisfação com seu time do coração. “Eu vou torcer para o Santos, o Corinthians não tem mais jeito, pode desistir”, disse a mãe de Neto.

O apresentador então deu uma sugestão curiosa para ela: “Vamos fumar maconha juntos. Isso, vamos, eu vou plantar uns pés. Vai tomar no c…, time ruim do c…. O que eles comem? Vai para a p…, me ajuda, mãe”, desabafou.

A mãe do Craque Neto também não poupou o atual elenco corintiano de críticas. “Quanta gente passando fome no Brasil e no mundo e esses jogadores filhos da p… querem o que? Água? Whisky para tomar e depois ir para a zona e para a casa do c…? Por isso que a gente só perde”, reclamou.

Assista o vídeo abaixo: