Neymar aceitaria jogar no Flamengo por empréstimo; Após a Copa do Mundo

Em baixa na Europa, Neymar está de saída do Paris Saint-Germain. A diretoria francesa liberou o jogador para buscar uma nova equipe, tendo em vista que as amarras contratuais exigem a sua continuidade no time. Por essa razão, o caminho mais viável seria uma saída por empréstimo, situação monitorada de perto por seus empresários.

Uma das possibilidades levantadas pelos empresários de Neymar diz respeito à possibilidade de retornar ao Brasil. Atuar no futebol nacional faz parte de um projeto pessoal da carreira do craque e, além disso, poderia contribuir para recuperar a sua moral, manchada nos últimos meses em razão das diversas críticas disparadas pela imprensa esportiva internacional.

Neste sentido, informações inicialmente publicadas pelo portal Mundo Rubro-Negro indicam que Neymar poderia pintar no Flamengo. O Mais Querido é a equipe brasileira que dispõe das melhores condições financeiras para um acordo, além de contar com a simpatia do próprio jogador. Paralelamente, o camisa 10 da Seleção Brasileira poderia se envolver em campanhas publicitárias, de modo a alavancar ainda mais as receitas oriundas de tal movimentação. A ideia é que a transação ocorra após a disputa da Copa do Mundo.

Ainda que seja uma possibilidade, vencer a concorrência europeia não é tarefa das mais fáceis. Neymar ainda conta com mercado no futebol europeu, sendo especulado em diversas equipes. A torcida, por sua vez, segue entusiasmada com os rumores, sonhando com o astro internacional vestindo o manto.