Nova comissão técnica do Flamengo já tem sua primeira ”demissão”, confira

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, desembarcou na última sexta-feira (07) no Rio de Janeiro e foi direto ao Centro de Treinamento (CT) do Ninho do Urubu para conhecer toda a estrutura do clube. Além do treinador, chegarão ao clube mais seis auxiliares para ajudarem o trabalho do treinador. No entanto, o grupo de trabalho do treinador português sofreu uma baixa após um membro não aceitar o convite do clube.

O brasileiro César Andrade, que iria trabalhar com Paulo Sousa no Flamengo, alegou problemas particulares e informou que não irá trabalhar no Mais Querido com o comandante português. Dessa forma, a comissão do clube será composta por:

  • Manuel Cordeiro (treinador adjunto);
  • Victor Sánchez (auxiliar-adjunto);
  • Cosimo Cappagli (analista de desempenho);
  • Antonio Gómez (preparador físico);
  • Lluis Sala (preparador físico);
  • e Paulo Grilo (preparador de goleiros).

Durante a visita ao CT do Flamengo, Paulo Sousa e seus auxiliares conheceram Gabigol, grande artilheiro da equipe do rubro-negro carioca. O camisa 9 do Mais Querido voltou mais cedo das férias, demonstrando toda sua dedicação para um 2022 que pode ficar marcado em sua carreira.

Pelo Flamengo, será mais uma temporada em que Gabi disputará todos títulos. Além disso, o craque terá a oportunidade de trabalhar ao lado de um novo treinador que traz conceitos europeus também deve motivar o artilheiro a buscar mais uma vez ótimos números.

Apresentação de Paulo Sousa no Flamengo

Apesar de já estar se ambientando com o clima do Fla, Paulo Sousa só será apresentado de forma oficial para a imprensa na segunda-feira, 10. Uma coletiva está marcada para às 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A apresentação acontecerá de forma virtual, com transmissão da FlaTV.