Paulo Sousa não perde tempo e já está no Ninho do Urubu; veja

Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (07) e já começou os seus trabalhos como novo treinador do Flamengo. Após desembarque no Galeão e uma conversa rápida com parte da imprensa que estava presente no aeroporto, Paulo e sua comissão foram direto para o Ninho do Urubu.

A reapresentação de todo o elenco profissional do Mais Querido está marcada para a segunda-feira (10), mas o treinador não quer perder tempo e resolveu estar presente no centro de treinamento para conhecer as dependências do Flamengo, além de ter um primeiro contato com os funcionários do clube.

Além disso, Paulo pode ter a oportunidade de já conhecer alguns atletas com quem irá trabalhar durante toda a temporada. Gabigol e o goleiro César marcam presente no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira e devem se encontrar com o novo professor.

Paulo Sousa solicitou ao Flamengo a instalação de telão no Ninho do Urubu 

Já nesta semana, Paulo Sousa começou seus trabalhos no Flamengo, mesmo estando ainda em seu país, Portugal. Da Europa, o treinador manteve contato com funcionários do clube e também com os dirigentes rubro-negros, em especial Marcos Braz.

Ele solicitou a Marcos a instalação de um telão no Ninho do Urubu, para auxiliá-lo durante a dinâmica dos treinamentos: segundo o português, o equipamento favorece um entendimento melhor por parte dos jogadores das ideias propostas por ele e sua comissão técnica.

A reapresentação do Flamengo está marcada para segunda-feira (10), onde Paulo Sousa deve ter seu primeiro encontro com todo o elenco profissional do Mais Querido: a temporada de 2022 já começou e as expectativas são grandes para um ano de sucesso e títulos.