Pedro vira o centro de uma forte disputa entre dois times da Premier League

Um dos principais nomes do Flamengo na atual temporada, Pedro continua despertando o interesse de outras equipes. Recentemente, a diretoria da Gávea recusou uma proposta na casa dos 20 milhões de euros pelo atleta, vindas do Palmeiras. Agora, novos rumores que circulam pela imprensa esportiva internacional indicam que ao menos dois times da Inglaterra estariam de olho na contratação do jogador do Mais Querido.

Informações inicialmente publicadas pelo portal Tuttomercatoweb indicam que Pedro estaria na lista de preferências do Monza. O time italiano conseguiu o recente acesso à Série A e tem, como mecenas, ninguém menos do que Silvio Berlusconi. No momento, o clube é considerado um dos mais fortes do ponto de vista financeiro na Itália.

Paralelamente, a mesma fonte indica que Fulham e Crystal Palace, da Inglaterra, estariam de olho na contratação de Pedro. O primeiro, inclusive, subiu recentemente para a primeira divisão e almeja reforçar o seu elenco. O segundo, a seu turno, conta com os investimentos milionários de John Textor, que, no Brasil, também é ligado ao Botafogo.

Depois de ser um dos grandes destaques do Fluminense, Pedro atuou por um curto período na Fiorentina, da Itália, onde esteve em campo por apenas quatro partidas, sem marcar nenhum gol. Desde a chegada de Dorival Júnior, tornou-se um dos principais nomes no Flamengo. Na partida que decretou a classificação do Mais Querido às quartas de final da Taça Libertadores da América, marcou incríveis quatro gols diante do Tolima, em pleno Estádio do Maracanã.