”Perdeu até no treino”; Ex-Fla, Domènec Torrent chega a 4 jogos com 4 derrotas na Turquia

Em 2020, o catalão Domènec Torrent chegou ao Flamengo com a promessa de grandes conquistas junto a um elenco multi campeão. A sombra de Jorge Jesus era iminente. Após conquistar uma Libertadores e um Brasileirão no mesmo ano, substituir o português era tarefa difícil.

Torrent durou alguns meses no cargo e não resistiu à pressão. Após sua saída, sem deixar muitas saudades na torcida rubro-negra, voltou a trabalhar na beira do campo. Dessa vez, pelo Galatasaray, da Turquia. E seu retrospecto no time turco não começou da melhor forma.

Os números de Dome são assustadores com o time turco:

4 jogos
4 derrotas
15 gols sofridos
6 gols marcados

Torrent é goleado em amistoso pelo Galatasaray

Em um amistoso nesta sexta-feira (28), o Galatasaray foi goleado por uma equipe da segunda divisão de seu país e a pressão sobre Torrent aumentou. Dentro de casa, o time sofreu um 6 a 2 para o Tuzla, time de pouca expressão no futebol turco.

O resultado de hoje só acumula uma série negativa de Domènec Torrent a frente do cargo na Turquia. Em suas três primeiras partidas oficiais pela equipe, o catalão sofreu três derrotas e sua permanência no cargo começa a ser contestada no país.

Com a pausa nos campeonatos europeus por conta da data FIFA desses últimos dias, o Galatasaray decidiu marcar amistosos para que seu elenco não perdesse o ritmo da temporada que, na Europa, está apenas na metade e acabará em junho.

Domènec Torrent foi contratado para assumir o comando técnico do Galatasaray há duas semanas, após a saída de Fatih Terim, que comandou a equipe turca por 4 temporadas. No atual Campeonato Turco, o Galatasaray, inclusive, lutra contra o rebaixamento.