PODE MELAR! Além do Flamengo mais duas equipes entraram na disputa pelo chileno

O futuro de Arturo Vidal segue uma incógnita. Prestes a rescindir o seu vínculo contratual com a Internazionale (Itália), o jogador ainda não decidiu em qual equipe irá atuar na próxima temporada. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Hernán Sisto, da Tyc Sports, o Flamengo está na disputa e já apresentou a sua oferta aos representantes do chileno.

Nos últimos dias, duas novas equipes entraram na disputa pelo chileno. São os casos de Boca Juniors, da Argentina, e Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. A referida fonte indica que o Flamengo continua sendo a prioridade do jogador, mas o surgimento de ofertas mais vantajosas fez com que Arturo Vidal apresentasse uma contraproposta aos dirigentes da Gávea.

”Vidal fez uma contra-proposta ao Flamengo e é sua prioridade até então. Boca corre atrás e apareceu Inter Miami”, foram as palavras publicadas pela referida fonte. Os valores e os termos da proposta, porém, não foram divulgados.

O Flamengo se movimenta no mercado da bola em busca de um novo reforço, tendo em vista a iminente saída de Andreas Pereira. Informações que circulam na imprensa esportiva desde o último domingo (26) indicam que o Fulham, da Inglaterra, teria chegado a um acordo com o Manchester United pela aquisição do jogador por 10 milhões de euros.

A quantia estava em um acordo verbal entre os dirigentes do Flamengo e do Manchester United. Todavia, o Mais Querido voltou atrás e passou a oferecer seis milhões de euros em troca de 50% dos direitos econômicos do jogador.