Rafinha diz que quer voltar ao Flamengo e revela negociação avançada

Em live com o canal ‘Barbaridades’, Rafinha comentou sobre seu possível retorno ao Flamengo. Segundo o lateral, a negociação com a equipe carioca está avançada e agrada ambos os lados, tanto ele, quanto ao clube.

O Flamengo me quer, eu também quero. É uma negociação que está caminhando. Eu evito ficar falando muito sobre. Quem entende de futebol, sabe que é normal. As pessoas não podem achar que estou ‘cavando isso’. O clube quer me contratação, eu também quero voltar”, disse ele, que completou:

“O Flamengo me quer e eu quero o Flamengo. A gente já está de acordo com tudo o que foi passado, não estou exigindo nada. Já aceitei tudo o que eles me ofereceram. Tem tudo para ter um final feliz. Está 60% acertado.”

“Estamos conduzindo de uma forma boa, tranquila. Tem tudo para ter um final feliz.”

Rafinha voltou ao Brasil para atuar no Flamengo em 2019. Com a camisa do time carioca, o atleta conquistou a Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Em agosto de 2020, o jogador assinou com o Olympiacos, da Grécia. Sua passagem durou quase seis meses, por lá ele aturou em 22 partidas e no começo de fevereiro rescindiu o contrato e voltou para o Brasil.

Assista a live gravada: