Recém-chegado, lateral Ayrton Lucas sente dores no tornozelo e preocupa

O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, nesta terça-feira (17), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do ótimo resultado e classificação antecipada às oitavas de final do torneio, o torcedor rubro-negro teve um motivo para não comemorar: o lateral esquerdo Ayrton Lucas sentiu dores no tornozelo e preocupa para as próximas partidas.

Em torno dos 42 minutos do segundo tempo, Ayrton Lucas fez uma bela jogada na linha de fundo e, logo em seguida, começou a sentir dores no tornozelo. O jogador terminou a partida mancando e será reavaliado em reapresentação no CT Ninho do Urubu, nesta quarta-feira (18).

Caso uma lesão seja confirmada, o Flamengo terá oito jogadores no Departamento Médico. No momento, os seguintes atletas estão contundidos: Matheus França, Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Diego Alves e Santos.

Apesar das lesões, o Rubro-Negro inicia a preparação para o duelo deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.