Representante do Fenerbahçe chega ao Brasil para ‘comprar’ Bruno Henrique

Informações inicialmente veiculadas pela imprensa esportiva da Turquia indicam que o Flamengo deve receber em breve uma proposta para a venda do atacante Bruno Henrique. O camisa 27 da Gávea é um sonho antigo de Jorge Jesus, que pretende tê-lo como reforço para o Fenerbahçe, clube que comanda a partir da próxima temporada europeia.

De acordo com o jornal Fanatik, da Turquia, os dirigentes do Fenerbahçe estariam confiantes com o êxito envolvendo a contratação de Bruno Henrique. O jogador é tratado como a prioridade para a próxima janela de transferências, sobretudo para o planejamento proposto por Jorge Jesus. Por esse motivo, um representante teria sido enviado ao Brasil para que as conversas acontecessem de perto.

Bruno Henrique tem uma multa rescisória de 35 milhões de euros, o equivalente a 183 milhões de reais. Todavia, os turcos acreditam que o desejo do atacante em ser negociado, aliado com a sua idade e a queda de desempenho dentro de campo, devem contribuir para convencer os dirigentes rubro-negros da liberação. Importante ressaltar, porém, que o jogador é titular absoluto do time do Ninho do Urubu, e não deve ter a saída tão tranquila como sonham os gestores do Fenerbahçe.

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo de Dorival Júnior retorna aos gramados na próxima quarta-feira (15). O time enfrenta o Ceará pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com bola rolando a partir das 20h30 (de Brasília) no Maracanã.