“Resolveria o problema”; Edmundo indica treinador para assumir o Flamengo

Mediante a possível demissão de Paulo Sousa, Edmundo apontou que a diretoria não possui mais margem para erro. Então, o comentarista e ex-jogador recordou que os treinadores que passaram pelo clube recentemente sofreram com a “sombra” do Mister Jorge Jesus, que também perseguiu o atual comandante. Edmundo vê em Cuca o tiro certeiro que pode salvar a temporada do Rubro-Negro.

Pelo pensamento de Edmundo, Cuca está capacitado até mesmo para assumir a nossa seleção brasileira. Mesmo aguardando um eventual convite da CBF, o técnico tem chances de antecipar o retorno ao trabalho caso recebe oferta do Flamengo.

‘O Flamengo hoje, está em outro patamar e não pode mais errar. Como acertou com J.Jorge, ficou essa expectativa que todo europeu que chegar vai ter o mesmo sucesso. O que eu vejo é que a torcida em muita voz graças às redes sociais, ela não admite que seja outro técnico que não seja o Jorge Jesus. Isso atrapalhou o Rogério Ceni porque ele acabou sendo campeão brasileiro, e o Renato Gaúcho. Não acho que o Paulo Sousa seja um técnico ruim, mas ele não abre mão da filosofia, e ele não se adapta as características dos jogadores do Flamengo, mas ele tem méritos. Matheuzinho, João Gomes e Lázaro não tinham oportunidades, e o Flamengo ganhou esses jogadores“, disse em seu canal no YouTube.

“Eu preciso ser óbvio. Dos técnicos que estão no mercado e resolveriam o problema do Flamengo, só o Cuca! Indiquei para a seleção e indicaria para o Flamengo”, completou.

Publicamente, Cuca vem adotando cautela para falar do Flamengo. Isso porque Paulo Sousa está empregado, motivo pelo qual o ex-técnico do Atlético-MG só irá falar de possíveis propostas se o português, de fato, for demitido.

”Eu não saí do Atlético-mineiro pra ir pra outra equipe, eu saí pra cuidar de minha família e de meu projeto, e o Flamengo tem técnico trabalhando”, contou ao Blog do M&non no U0L Esporte.