Rodrigo Caio coloca cara a tapa e faz pedido ao Flamengo diante da crise

Apesar de ter sido um jogo decisivo para o futuro de Paulo Sousa, o Flamengo somou mais um jogo sem brilho em 2022. Desse jeito, mesmo com um jogador a menos em parte do segundo tempo, o R.B Bragantino ganhou em casa pelo Brasileirão e colocou o técnico português ainda mais na berlinda. Após a partida, Rodrigo Caio fez um apelo ao elenco, acreditando que a volta por cima pode ser alcançada ainda nessa temporada de 2022.

Lamentando a falha que sucedeu no gol de Luan Cândido, o defensor do mais querido pediu que os companheiros seguissem de cabeça erguida. Agora, seguindo com a agenda fora do Rio, a equipe carioca irá somar forças contra o Internacional pela décima primeira rodada do Brasileirão.

”É sempre muito difícil dar desculpas, infelizmente não foi uma grande noite. Onde a gente não conseguiu criar oportunidades, um jogo de poucas oportunidades. Tomamos o gol numa bobeira… Claro que é sempre difícil jogar contra uma equipe que coloca praticamente 10 jogadores atrás da linha da bola. Eles estavam com um jogador a menos, isso dificulta bastante. Mister me tirou para colocar o Gustavo Henrique, jogador alto, estava difícil chegar pelo chão”

“Única forma (de superar a crise) é lamber as feridas, sábado já temos um jogo difícil, fora de casa, contra o Internacional, e precisamos da vitória. Precisamos sacudir a poeira e lamber as feridas.”, disse Rodrigo Caio ao Premiere.

No próximo duelo, que já pode contar com ausência de Paulo Sousa, o Flamengo terá os retornos de Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, que cumpriram suspensão contra o Red Bull Bragantino. Agora, resta saber se a volta por cima projetada por Rodrigo Caio irá ocorrer, ou se o clube carioca vai se afundar ainda mais na crise.