Rodrigo Caio sofre perda na família durante preparação do Flamengo para a final da Libertadores

O zagueiro Rodrigo Caio, que está concentrado com a delegação do Flamengo na cidade de Montevidéu, Uruguai, palco da disputa da final da Libertadores, recebeu uma triste notícia na última terça-feira (23). Por meio de suas redes sociais, o defensor replicou a informação, tratando-se do falecimento do avô, Lucindo. Em luto, o jogador do Mais Querido fez uma homenagem ao familiar, prestando-lhe as últimas condolências.

“Hoje, nossos corações choram por você ter partido ,mas o céu está em festa por receber uma pessoa tão bondosa e cheia de luz. Gratidão, essa palavra resume meu sentimento por você!”, escreveu Rodrigo Caio por meio de suas redes sociais.

No campo dos comentários, muitos torcedores prestaram solidariedade a Rodrigo Caio, dando ensejo a diversos comentários em tom de condolência. Em uma das fotos de Lucindo, o avô aparece vestindo a camisa do Flamengo, segurando o troféu que o neto conquistou por ser selecionado para a seleção de jogadores do Campeonato Brasileiro da temporada de 2019.

Rodrigo Caio está concentrado com a delegação do Flamengo em preparação para a disputa da final da Libertadores. Na tarde desta quarta-feira (24), o defensor treinou junto com os titulares no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. A tendência é que forme dupla titular ao lado de David Luiz.