Roger Guedes fala sobre o próximo duelo contra o Atlético-GO: “Vai ser difícil”

Na noite do próximo domingo (12), às 18h15 (Brasília), o Corinthians viajará à cidade de Goiânia, onde enfrentará a equipe do Atlético-GO no Castelo do Dragão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida à Corinthians TV, o atacante do Corinthians, Roger Guedes revelou as suas expectativas para o confronto em questão. Segundo ele, o jogo deve apresentar uma certa dificuldade, pois os times comandados por Eduardo Barroca gostam de dominar a posse de bola.

”Descansar, principalmente hoje e amanhã, para a gente estar bem fisicamente no domingo. O Atlético Goianiense é um time que gosta muito de ficar com a bola. Eu não acompanhei muito por estar mais afastado do Campeonato Brasileiro, mas sei que é um time que gosta de ficar com a bola por causa do Barroca. Então, acho que vai ser um jogo difícil, assim como foi com o Juventude, mas espero que a gente saía com os três pontos fora de casa”, disse o camisa 123 do Timão.

O Corinthians, vale lembrar, está estacionado na sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 28 pontos conquistados, até então. O Atlético-GO está em oitavo, com 25 pontos. Sendo assim, este será um confronto direto entre as equipes que estão brigando pelo G6 do torneio nacional.