Ronaldo fenômeno crítica Gabigol, mas dá palpite ousado para final da Libertadores e ainda vai além:

O ex-jogador de futebol e atual dirigente Ronaldo Nazário participou de evento produzido por uma instituição bancária e fez menções ao atacante Gabi, do Flamengo, bem como à final da Taça Libertadores da América, que acontece no próximo sábado entre o Mais Querido e o Palmeiras. A bola rola a partir das 17h pelo horário de Brasília no Estádio Centenário de Montevidéu.

Em tom de polêmicas, insinuou que o camisa 9 do técnico Renato Portaluppi não faz parte do rol de maiores atletas da história do time da Gávea. “É um jogador importante, mas a concorrência é acirrada”, tentou se justificar. Quanto ao placar da finalíssima, Ronaldo acredita em uma vitória esmagadora do Flamengo por 3 a 0.

Ronaldo defende Renato Gaúcho

Outra opinião emitida pelo ex-jogador, que trocou o Flamengo pelo Corinthians nos últimos anos de sua carreira, Renato Portaluppi tem sido contestado de forma desproporcional pelos torcedores, uma vez que os resultados obtidos em campo desde a sua chegada ao Rio de Janeiro são suficientes para que prossiga no cargo.

“O torcedor do Flamengo é muito exigente e, às vezes, exagera na cobrança. No melhor dos cenários, um treinador teria tempo para implementar seu trabalho. O Renato está indo muito bem. Chegou à final da Libertadores e ainda está brigando no Brasileirão”, disse o ex-jogador, crendo que Renato Portaluppi terá condições de alcançar feitos semelhantes ao de Jorge Jesus sob o comando do Flamengo.