Rossi, Vidal, goleiro Santos e+: Braz esclarece busca por reforços no Flamengo.

Após a apresentação do zagueiro Pablo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre as ações do clube no mercado da bola. Questionado sobre diversas situações, o dirigente disse que não há nada em curso no momento.

“A história e a grandeza do Vidal…. É legal ver ele fazendo essas ações. Mas não tem absolutamente nada, nenhum contato com o jogador. Não teve nada. A gente acompanha as redes sociais, mas não tem nada. O Rossi [do Fenerbahçe] é monitorado”, apontou.

Sobre o goleiro Santos, do Athletico-PR, Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, também negou que haja algo, assim como Marcos Antônio, volante brasileiro do Shakhtar Donetsk.

Braz preferiu não avançar muito sobre Andreas Pereira, que tem a sua compra praticamente alinhavada, mas admitiu que há uma questão a ser superada: “Aqui não tem criança e eu sou torcedor do Flamengo também. Existe um peso sobre ele pelo erro cometido, mas não vou me estender sobre a negociação. Na hora certa vou falar sobre o assunto”. afirmou.

Desde o início da temporada, o Rubro-negro contratou Fabrício Bruno, Marinho e Pablo. Há a expectativa de ao menos mais duas peças para Paulo Sousa até o fechamento da janela.

Após vencer o Vasco por 1 a 0, o Fla volta a mirar o rival. No domingo (20), o Rubro-negro define contra o adversário uma vaga na final do Campeonato Carioca. A equipe joga por um empate para avançar à final.