”Salário de $1,8 milhões” Jogador de copa do mundo, Ex-São paulo e Inter, estaria na mira do Flamengo

O nome do meia Oscar voltou a ser alvo de especulações nos maiores centros do futebol. Recentemente, o próprio jogador confirmou que estava em negociações com o Barcelona, mas que a situação financeira do clube espanhol poderia travar o negócio, o que de fato aconteceu.

Agora, o nome do jogador vem ganhando força no futebol brasileiro, mais precisamente no Flamengo. Isso porque, nas últimas horas, surgiram especulações de que o atleta estaria na mira do rubro-negro para 2022.

Todavia, até o momento, tudo não passa de rumores, e a negociação não seria nada simples, visto que Oscar recebe um salário astronômico na China.

Oscar foi um dos principais destaques brasileiros da última década do futebol inglês, tendo atuado por lá por quatro temporadas e meia. Neste período, o jogador, que chegou ao país como uma grande promessa, se consolidou e se tornou um dos grandes nomes do Chelsea, tendo conquistado duas vezes a Premier League e uma vez a Europa League.

Porém, em 2017, o meia optou em por fim em sua passagem pela Inglaterra e rumou ao futebol chinês para defender as cores do Shanghai SIPG, onde seria um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Desde então, Oscar segue por lá, acumulando grandes números individuais.