Santos dá troco no Flamengo após venda de BH e fica próximo de fechar novo contrato com sonho de Renato até 2026

Com isso, o novo presidente santista, Andres Rueda, tratou logo de se mexer nos bastidores para fechar a renovação do titular santista

Santos e Flamengo protagonizaram muitos negócios ao longo dos últimos anos. Bruno HenriqueGabigol e Gustavo Henrique são apenas uns dos muitos atletas que vestem a camisa do clube carioca e já passaram pelo Alvinegro Praiano. O negócio que mais chamou atenção foi de BH, que brilhou no Peixe em 2017 e era considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro.

Em 2018, ele teve um problema no olho e ficou afastado por um bom tempo. No começo de 2019, após uma longa negociação, o Flamengo acertou a compra do atacante. No final das contas, a transação só foi boa para o CRF, que pagou pouco mais de R$ 22 milhões ao ceder Uribe para o Santos; o colombiano acabou sendo um fracasso na Vila Belmiro.

Com isso, o novo presidente santista, Andres Rueda, tratou logo de se mexer nos bastidores para fechar a renovação de João Paulo, goleiro que chamou atenção do próprio Fla e o nome é muito bem avaliado por Renato Gaúcho. Segundo o portal “A Tribuna”, o Alvinegro Praiano já está com conversas em andamento para assinar um novo vínculo com o paredão.

A expectativa da diretoria paulista é que o arqueiro assine até agosto de 2026. Além do Rubro-Negro, “JP” também já foi cogitado em clubes do exterior e, por isso, existe uma pressa por parte do Santos em renovar seu contrato, com aumento salarial e aumento de multa rescisória.

Grato ao Peixe e feliz na Vila, João Paulo não deve criar maiores problemas para reParágrafo:Grato ao Peixe e feliz na Vila, João Paulo não deve criar maiores problemas para renovar. Assim, Rueda deixa a concorrência do Flamengo de lado e garante mais um jogador no clube. Caso uma venda futura aconteça, o Santos iria ganhar um bom dinheiro no eventual negócio.novar. Assim, Rueda deixa a concorrência do Flamengo de lado e garante mais um jogador no clube. Caso uma venda futura aconteça, o Santos iria ganhar um bom dinheiro no eventual negócio.