São Paulo x Flamengo: Provável escalação, onde assistir e arbitragem

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Morumbi e marcará o reencontro do técnico Rogério Ceni com sua ex-equipe, com a qual foi campeão brasileiro, carioca e da Supercopa do Brasil.

De volta ao São Paulo, Ceni tenta afastar o Tricolor da zona de rebaixamento. O time inicia a rodada com 38 pontos – cinco a mais do que o Juventude, primeiro no Z-4.

No Flamengo, o foco está voltado para a final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai. Com carta branca da diretoria para rodar o elenco, Renato Gaúcho já deixou claro que a prioridade é ter seus jogadores em boas condições físicas par ao duelo. No Brasileirão, a chance de título é muito pequena: os cariocas estão em terceiro lugar, com 57 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais.

Transmissão: Globo (para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior), Premiere (narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic) e ge.

São Paulo – técnico Rogério Ceni

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri.

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

Provável escalação do Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.