”Sem pagar nada”; Botafogo quer tirar dois importantes jogadores do Flamengo

Mais novo rico do futebol brasileiro, o Botafogo, de John Textor, que tirou, recentemente, Patrick de Paula, do Palmeiras, agora pode tirar dois importantes jogadores do maior rival, Flamengo, na metade desta temporada, quando se abre uma nova oportunidade de mercado dentro do futebol brasileiro.

Na reserva do Flamengo, o mais novo alvo do Botafogo, para a metade da temporada, é o atacante Vitinho, que é, inclusive, cria do clube carioca. As informações que correm neste momento é que uma primeira consulta tende a acontecer em busca de maiores informações.

Vitinho tem 28 anos de idade e defende as cores do Flamengo há um bom tempo. O interesse do Botafogo nasce em meio a possível saída do jogador do Flamengo. Com contrato até o fim do ano, ele pode assinar um pré-contrato em julho deste ano, ficando livre para ir para o clube carioca no fim da temporada.

Neste momento, não existem conversas, mas as coisas podem esquentar com o passar do tempo. O Fla, por sua vez, ainda não negocia com o agente do jogador uma renovação de contrato.

Outro jogador do Fla, que pode pintar no rival, é Everton Ribeiro, apesar do negócio ser bem mais difícil em relação a Vitinho. O interesse do Bota nasce em meio a má fase do jogador com PS. No entanto, Everton Ribeiro acabou recuperando sua confiança e, neste momento, está bem longe de deixar o Fla.