“Só depende do Fla”; empresário de campeão da Libertadores de 2019 ‘pressiona’ Braz por volta ao Mengão

O Mengão já fechou sua participação no mercado, porém, vestir o Manto Sagrado da Gávea é algo que independe de período de transferências para que muitos jogadores façam ofertas para atuar no Mais Querido. Entretanto, o empenho de um staff paira na mesa de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

Trata-se do lateral-direito Rafinha, jogador que embora tenha vivido desencontros com o Mengão, quando deixou o clube, estaria interessado em um retorno. A informação é do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, também reverberada no portal Urubu Interativo. Segundo apontou ambas as mídias que cobrem o cotidiano do Fla, o empresário do jogador pediu para a Nação pedir pela contratação do jogador, assim que a temporada chegar ao fim e o vínculo do lateral no Grêmio for encerrado.

Rafinha teve uma jornada de conquistas de peso no Mais Querido. Com o Manto Sagrado da Gávea, o jogador conquistou a Copa Libertadores, o Brasileirão e o Campeonato Carioca, três títulos que marcam a guinada do Mengão nos últimos anos para o papel de grande protagonista do futebol brasileiro.

Embora o Grêmio esteja vivendo momentos aflitivos no Campeonato Brasileiro, Rafinha desempenha um papel de liderança, sendo um dos homens de confiança no elenco gaúcho.