Só falta assinar! Gigante brasileiro encaminha contratação de Rodinei

Em fim de contrato com o Flamengo, o lateral Rodinei, de 29 anos de idade, está bem perto de trocar o futebol carioca pelo futebol gaúcho em 2023. Com contrato com o gigante rubro-negro até dezembro deste ano, o Flamengo não tem planos diante de uma renovação de contrato e, assim, Rodinei deixará o time a custo zero.

Rodinei veste as cores do Flamengo há um bom tempo e, no clube carioca, viveu altos e baixos. Ele é jogador do Flamengo desde o ano de 2016 e, neste tempo, seu melhor momento foi com a camisa do Inter, clube que pode ser o próximo de Rodinei.

Segundo fontes locais, o Internacional avançou no interesse para ter Rodinei em 2023. As conversas com o lateral e seu estafe progrediram nas últimas semanas e um acordo, a custo zero, tende a ser selado para o próximo ano. Inclusive, Rodinei já pode assinar um pré-contrato com o clube gaúcho quando quiser.

Com a camisa do Inter, Rodinei viveu seu melhor momento da carreira. O lateral teve seu futebol emprestado ao clube gaúcho durante uma temporada. Nesse tempo, o defensor foi o jogador com mais assistências no futebol brasileiro.