Sormani propõe saídas de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique do Flamengo

Sormani propos fazer uma “limpa total” no Flamengo durante o programa &SPN F9o desta quinta. Além dos dirigentes, o comentarista acredita que os atletas também são responsáveis pelo atual momento do clube.

– O Flamengo não precisa disso, mas acho que está na hora de fazer uma limpa total. Manda embora todo mundo, Braz, Spindel, Bruno Henrique, Gabriel, Arrascaeta… até logo! Vamos começar tudo do zero, porque esse elenco também tem culpa nesse futebol medíocre e medonho que o Flamengo joga – disparou Sormani.

Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta estiveram presentes no ano mágico de 2019 e são os principais ídolos do atual elenco rubro-negro. Marcos Braz e Bruno Spindel vem sendo criticados pelas decisões tomadas nos últimos anos e muitos rubro-negros querem a saída dos dirigentes.

Com os recentes resultados do português Paulo Sousa, a diretoria do carioca optou por uma troca no comando do time. Com isso, Dorival Jr está chegando para assumir o posto de treinador do Flamengo. O clube já anunciou a saída do português nas redes sociais.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, às 21h, no Beira Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro vai em busca de uma importante vitória fora de casa na competição.