“Sou corintiano desde pequeno” Declara Giuliano em entrevista

Giuliano nasceu em Curitiba, foi campeão por Internacional e Grêmio e hoje, aos 31 anos, diz viver um momento especial por jogar no clube em de quem sempre foi torcedor:

– É a realização de um sonho. Nunca disse publicamente, apenas as pessoas próximas sabem, mas sou corintiano desde pequeno. Quando recebi o convite, não tive dúvidas de que este era o momento de realizar meu sonho em poder vestir essa camisa, representar essa grande torcida. Estou muito feliz e motivado. Espero que nós juntos sejamos felizes – disse o jogador em vídeo divulgado pelo clube.

A expectativa da diretoria do Corinthians é regularizar Giuliano e Renato Augusto no dia 2 de agosto, deixando a dupla apta para estrear contra o Santos, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro. A confirmação dependerá da situação física dos reforços.

– A estreia dos sonhos é vencer, ver o Corinthians vencer. Nem me coloco de uma maneira individual. Se um vencer, todo mundo ganha. Se um jogar bem, o time ganha. Coloco o coletivo na frente e espero que a minha estreia seja com vitória. Não sei ainda quando acontecerá, estou me preparando para isso, mas espero que o Corinthians vença.