”Tá barato”; Jogador revelação do América-MG é oferecido ao Flamengo e diretoria expõe interesse

A próxima temporada deve ser tumultuada, já que alguns jogadores não devem renovar com o Flamengo. Diante disse, reforços entram em pauta e nomes vão ser avaliados pela Diretoria Esportiva. De acordo com informações do Bolavip Brasil, o atacante Ademir, do América-MG foi oferecido a equipe Rubro-Negra antes do jogador assinar um pré-acordo com o Atlético-MG. 

Ademir foi oferecido quando o Palmeiras não conseguiu fechar a sua contratação. Na oportunidade, o departamento esportivo do clube avaliou o negócio com o atleta, mas o diretor executivo Bruno Spindel e vice-futebol Marcos Braz não se animaram com possibilidade da chegada do atacante de 26 anos. O Galo acertou e o reforço chega para a próxima temporada.

Na posição que joga Ademir, a equipe do Mais Querido tem Michael, que atualmente, é um dos melhores em campo e vem ganhando a confiança do técnico Renato Gaúcho. E para substituí-lo tem Kenedy, que chegou por empréstimo vindo do Chelsea. Na ocasião, o Rubro-Negro optou pela contratação para a atual temporada por entender que era necessário, por conta disso não se interessou na negociação para próxima temporada.

A prioridade de contratação para o Flamengo é um meio-campista que tenha as características de jogo parecida com Arrascaeta. Sem substituto desde 2019, diversos atletas já foram testados na ausência do uruguaio, mas nenhum correspondeu como o esperado. O meia se tornou peça fundamental e a equipe piora de rendimento na sua ausência.