”Tá em um grande clube denovo”; Saiba onde anda o Ex-treinador do mengão, Domènec Torrent;

O Flamengo não tem tido sorte com treinadores desde a saída de Jorge Jesus, em meados de 2020. Após algumas escolhas que se mostraram equivocadas, o Mengão anunciou o português Paulo Sousa (51) para ser o novo comandante, e tem sido o que mais cria expectativas entre todos os escolhidos.

Inclusive, o “novo Mister” demonstrou imensa vontade de treinar o Flamengo, buscando conhecer a fundo a história do clube e pagando a própria multa rescisória com a seleção da Polônia, abrindo mão da possibilidade de disputar a Copa do Mundo do Catar. Entretanto, o Fla recentemente errou feio em uma escolha de técnico, quando tentou trazer o ex-auxiliar de Pep Guardiola, Domènec Torrent.

Flamengo, Domènec e a continuidade da carreira

Assim que Jorge Jesus foi embora, depois da conquista do Cariocão 2020, Marcos Braz viajou à Europa e fechou com Torrent, uma aposta. Pelo Flamengo, o catalão já estreou perdendo os dois primeiros jogos no Brasileirão e nunca conseguiu embalar.

Ao todo, Dome comandou o Mais Querido em apenas 23 jogos – treze vitórias, quatro empates e seis derrotas. Sendo demitido após uma goleada sofrida para o Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli.

Dito isso, Domènec agitou o mercado da bola nesta segunda-feira (10). O treinador catalão foi o nome escolhido para assumir o Galatasaray, depois da saída do ídolo Fatih Terim. Agora, ele terá uma nova oportunidade em um mercado importante. As informações são do site ‘AS’.

A missão, todavia, será difícil. Isso porque o Galatasaray vive um mau momento e está longe de ser o gigante que é. Atualmente, ocupa a modesta 12ª colocação na tabela de classificação da Super Lig, com apenas 27 pontos de 60 já disputados.